Access Manager 2.2.61


Aplicativo para você gerenciar suas senhas e mantê-las longe dos bisbilhoteiros.

A grande maioria dos serviços presentes na internet exige a criação de um nome de usuário e uma senha de acesso.

Dessa forma, além de ser mais fácil oferecer funcionalidades personalizadas para cada pessoa cadastrada, há uma maior segurança no armazenamento dos dados pessoais.
O problema é que, para cada novo serviço utilizado, é preciso criar um login e uma senha diferente. Depois de algum tempo, o volume de informações de acesso diferentes para você lembrar é muito grande, fazendo com que a sua memória falhe em diversos momentos.

Para resolver esse impasse, existem os gerenciadores de senha, como o Access Manager. Com ele, bastam alguns passos para que o password de acesso a determinado serviço seja mostrado na tela. A ferramenta também conta com um gerador aleatório de caracteres, criando sequências bem fortes para você utilizar como chave de segurança.


Utilizando a aplicação


Não há segredo algum na utilização do Access Manager. A interface do programa é bem organizada, com todas as ferramentas reunidas de acordo com suas funcionalidades. Dessa forma, fica bem mais fácil encontrar uma opção desejada.

Na primeira execução do aplicativo, um exemplo de utilização do Access Manager é mostrado na tela, permitindo que você confira qual tipo de informação é esperado em cada um dos campos presentes na interface da ferramenta.


Para adicionar uma nova senha, editar as entradas já cadastradas ou excluir algum item, é possível utilizar os botões presentes na barra de ferramentas do programa, na parte superior da janela.

O legal do Access Manager é que, caso você esteja sem ideias para uma nova senha, pode utilizar o gerador presente na ferramenta. Ele cria uma sequência de caracteres aleatória e com letras maiúsculas e minúsculas, o que dificulta bastante caso alguém tente quebrar o password.


Você também pode utilizar as funcionalidades de cópia do aplicativo para armazenar as chaves de segurança na área de transferência do sistema e colá-las no lugar desejado. Dessa forma, não há perigo de você digitar alguma letra errada e ter o acesso a algum serviço negado.



Clique Abaixo Para Baixar




Comentários